
Magia Natural, Magia Luciferiana & Magia Sexual
Definição da palavra:
Magia = prática da feitiçaria, onde é empregado energias próprias, de terceiros ou/e do meio.Natural = Advinda da naturalidade (espontâneo), da natureza(meio).
Todo e qualquer objeto físico ou energia tendo como fonte a Natureza e a psiquê humana, sâo portanto objetos desta prática, os produtos minerais, vegetais, animais (incluindo o homem).
Dentro da psiquê humana (vontade, intento, poder pessoal e objetivo), ciclo de vida e morte.
Magia Natural é a magia primordial, a primeira a ser concebida pela humanidade, é onde encontramos a feitiçaria de muitas religiões antigas de grande influència grega, onde se trabalham as energias da natureza e toda sua essência.
É a verdadeira magia, onde são empregados somente elementos naturais obtidos no universo e na natureza.
Onde o homem cura seus males com seu proprio sangue e ervas naturais e compra o poder material com seu proprio sêmem.
O sangue é natural ao homem, pois o sangue é fonte universal é o que dá vida ao corpo é o nosso óleo combustivel e quando ele é reutilizado de forma apropriada ele cura todo o tipo de enfermidade. Dentro das lei universais da magia natural e luciferiana o sangue é o que trás a imortalidade e o sêmem o poder de transformação e construção de novas vidas. Na magia natural e sexual não existe rituais de sacrifícios e sim a utilização de seus próprios fluídos para enriquecer seu corpo, mente, espírito e matéria.
Foi através de um mestre de Magia Natural que a Auto-Hemoterapia começou a se difundir para curas de diversos males há mais de 300 anos, técnica que salvou e salva muitas vidas e que é milenar.
Foi através de tecnicas da magia sexual que muitos homens chegaram ao poder simplesmente percorrendo atalhos que de uma maneira mais natural poderia levar a vida toda para se cumprir.
O sexo é uma fonte enorme de energia, que bem canalizada pode transformar o caminho das pessoas envolvidas para uma vida mais alegre, feliz e realizada.
Pessoas que disperdiçam o sexo, disperdiçam sua propria vida e anulam as energias essenciais para nossas vitórias.
Dentro da Magia Natural, Sexual e Luciferiana, o preconceito e tabus é algo que não deve nem sequer ser indagados, pois são completamente irrelevantes ao estado natural das coisas. Magia Sexual não é utilizada para procriação e sim para expansão para o universo.
Um casal pode tranquilamente exercer sua atração para praticar alguns rituais de magia sexual, mas sempre para realização de uma troca de energia e nunca para expanção universal.
Pessoas do mesmo sexo exercem um poder muito maior dentro da magia sexual exatamente por potencializar seus polos o que é de suma importância para a realização da maioria dos trabalhos naturais. Pois na magia natural não são os opostos que se atraem e sim os semelhantes, pois estes que exercem o poder em forma de matéria.
Muitos leigos afirmam que os adéptos da magia natural fazem apologia ao sexo homossexual, o que é uma calúnia as nossas leis universais! Sexo ou relação sexual nada tem a ver com sentimento natural e sim com o aproveitamento de energias de dois polos que se potencializam no ato sexual para a realização material. Por isto é muito mais fácil encontrar casais homo-afetivos com uma situação financeira e intelectual muito melhor que casais heterosexuais, claro quando estes potencializam seus polos a favor de seus desejos materiais.
As festas gregas foram proibidas pela igreja romana por as acharem promiscuas e exageradas, mas na verdade os festas gregas nada mais eram que rituais de magia sexual para conquistas e vitórias.
Todo grande guerreiro grego tinha consigo seu pupilo que era visto para os romanos como amantes, mas que na realidade nada mais era do que um escolhido para potencializar os polos para trazer aos guerreiros proteção e vitórias em seus combates.
Tudo isto foi pesquisado e esclarecido em manuscritos e escrituras encontradas nos arsenais do vaticano e que foram quase destruídos por estes manipuladores.
Poucos falam das guerreiras de Lesbus, uma ilha grega onde o ato sexual entre mulheres era cultural.
Onde um grupo de mulheres guerreiras e vitoriosas conseguiram simplesmente banir exercitos de homens pois eram acusadas de usar o sexo como amuleto de magia.
Hoje em dia a magia existente pertence a outros grupos, como wicca, afros, elfos, celtica, nordica... a magia deixou de ser natural para ser canibal e sacrificial fazendo de seus adéptos verdadeiros mortos vivos, usando entidades primitivas e sem nenhum conhecimento de magia para conseguir satisfazer seus desejos.
A magia moderna se tornou destrutiva e escrava de estidades que usam nomes de reis e de poder para usurpar seus adéptos que entregam suas vidas e suas casas para acolher estes espiritos que nada mais é do que o lixo de um submundo astral.
Infelizmente a magia natural está cada vez mais esquecida, pois a magia moderna parece para muitos ser mais fácil de exercer e mais barata, o que na verdade é uma grande ilusão.
Nenhuma entidade tem o poder de realização que não seja o Mestre Lucifer, somente ele pode dar e mostrar o melhor caminho e o mais curto para a realização pessoal, sem esta luz ninguém neste planeta conseguirá chegar a lugar algum!


